domingo, 25 de dezembro de 2011

DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Através de suas parcerias, a Ong Projeto Gusmão, tem podido atender uma demanda de pessoas que ora estão desempregadas, ora em situação de risco social concernente a estrutura familiar, enfim, estando ao nosso alcance, procuramos através de um levantamento social, atender aqueles que realmente necessitam, e cumprir com nosso lema: " A FELICIDADE É UM BEM QUE SE MULTIPLICA, QUANDO DIVIDIDO". Se voce pode ajudar neste trabalho, entre em contato o mais rápido possível. Todas as fotos iniciais, constam de anos anteriores, isso comprova que, um trabalho sério como este,não pode parar. Por isso mesmo, lançamos o nosso blog, pois assim você acompanha de onde você estiver, o nosso trabalho. Abaixo, você confere nossos voluntários dividindo alegria e felicidade.

Perspectiva do Setor de Habitação - CIEE


O Presidente da entidade, Sr. Ozéas Gusmão, prestigiando o fórum permanente de debates do CIEE, sobre a realidade brasileira,  com o tema "Perspectiva do Setor de Habitação" com o palestrante João Crestana do SECOVI-SP.


ENTIDADE CONSEGUE BORRA DE ASFALTO PARA RUA DE BARRO


A Ong Projeto Gusmão, conseguiu através de oficios protocolados na Sub Prefeitura da Freg. do  Ó/Brasilândia, que fosse jogado fresagem (borra de asfalto) na Rua Augusto Cesar Sandino - Jd Tereza, rua sem asfalto e cheia de barro,  embora a solicitação original fosse o requerimento para que a rua fosse asfaltada, no entanto, Sr. Luís, engenheiro da sub, afirmou que por enquanto não dá para asfaltar por problemas técnicos.



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM OS FEIRANTES NA CAMARA MUNICIPAL SP


Os feirantes fizeram um manifesto na Câmara Municipal de São Paulo,contra os desmandos da prefeitura sob a administração do Sr. Gilberto Kassab. Além de cobrar alto valor dos feirantes, limitou a liberação da rua onde acontece a feira, as 14:00 hs e se a rua precisa estar liberada as 14:00 hs, a que horas voce acha que os feirantes precisam desmontar a barraca ? Justamente quando o povão está chegando pra comprar. Kassab, deixa os feirantes trabalharem.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Seguidores