quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Secretário de Infra-Estrutura fala sobre obras da Região na Sub-Prefeitura Fó/Brasilândia.









ELETROPAULO NA COMUNIDADE



A AES-ELETROPAULO - esteve no dia 12/08(terça), na comunidade do Jd Elisa Maria para esclarecer dúvidas sobre consumo de energia, falar sobre dicas de economias, explicar sobre financiamentos e tirar dúvidas diversas da comunidade, a reunião aconteceu na sede da Igreja Batista o Poder da Palavra na rua Agenor Alves Meira, 354 - Jd Elisa Maria.

No entanto, não sabe se pelo horário (11:00hs), se por sido realizado em dia de semana, mas a grande verdade é que pouquíssimas pessoas compareceram a reunião; ou  talvez hajam bem menos pessoas com problemas na Eletropaulo do que imaginamos. 

De qualquer forma, geralmente a população reclama das diversas dificuldades que encontram com órgãos prestadores de serviços sejam públicos ou não e quando eles resolvem aparecer, ficam falando praticamente com as paredes. 

Existe uma remota possibilidade que está em análise, de trazer a UMA (Unidade Móvel de Atendimento) onde serão executados todos os tipos de serviços encontrados nas lojas da Eletropaulo para atendimento na comunidade. Fiquem ligados.

Seguidores